Login
Senha
djs
Dj`s
DJ EDGAR

Nascido em 04 de Janeiro de 1974.
Morador e cria do bairro Tijuca no Rio de Janeiro
DJ a 17 anos
Comecou como a maioria dos DJ`s
Tocando em festinhas e casas noturnas pelas noites a fora.
Depois de alguns anos obteve a sua primeira chance de entrar no mercado do Funk Carioca, Trabalhando na Equipe Furacão 2000 e depois acabou sendo convidado pra trabalhar como DJ exclusivo da dupla de MC`s William & Duda.

Com eles teve a oportunidade de fazer shows por todo o Brasil e assim ir mostrando o seu trabalho até que recebeu um convite pra tocar na Equipe Circuito de Fortaleza - CE, onde pode mostrar um pouco do trabalho do Funk Carioca que nessa época já era o Funk que rolava em todo o território nacional ... Assim pode conquistar os funkeiros do nordeste do Brasil ... onde foi muito bem tratado.

Em Fortaleza, realizou o sonho de gravar um CD. Foi Convidado pelo DJ William
(Pró Music) a fazer uma coletânea com algumas das suas produções.

Voltou para o Rio de Janeiro para trabalhar como DJ exclusivo do Mr Catra, que na época surgiu como o MC revelação do Funk Carioca, participou da produção dos dois primeiros CDs do proprio e até hoje faz a maioria das produções de suas músicas

Em seguida ele tornou-se DJ do MC Mascote ... logo depois foi trabalhar como DJ exclusivo da Dupla mais irreverente e autentica do Funk Brasileiro ... Os MC’s Gorila & Preto.
com eles teve a oportunidade de durante cinco anos não só trabalhar como DJ mais também como produtor e divulgador.

Nesses 17 anos de estrada ... Conseguiu conquistar seu espaço e o respeito necessário dos DJ`s, MC`s, Empresários e Donos de Equipe de Som do Rio de Janeiro, Brasil e em algumas partes do exterior.

No ano de 2005 voltou a trabalhar como DJ exclusivo do Mr Catra ... nessa  parte da caminhada, surgiu a oportunidade de tocarem juntos na Europa ... em 10 países pra ser mais exato ... Suécia, Dinamarca, Suíça (Zurick), Suíça Francesa (Genéve), França, Berlim, Polônia, Holanda, Inglaterra e Espanha. Abaixo seguem alguns links de internet que podem confirmar isto...

Desde o começo da sua carreira, ele tem como meta à globalização do FUNK ... Que já não é mais o Miami Bass e sim o Funk Carioca ... Ritmo que é exportado para todo o território nacional e que vem a cada dia com muita luta, quebrado barreiras e fronteiras, conquistando assim o mercado exterior ... O Movimento Funk o é um dos mais fortes de todos os segmentos musicais, pois carrega com sigo, assim como o Hip-Hop a força das favelas, guetos e periferias de todo o BRASIL ... Fazendo jus a velha frase: “A voz do povo é a voz de DEUS”.

“Minha especialidade
é sacudir as pistas com bom e velho
Miami Bass, Raps antigos e o Novo Funk (O Funk Carioca)
Pois me encontro insatisfeito com a falta de qualidade e
 profissionalismo de alguns DJ que literalmente
caíram de pára-quedas, só porque o FUNK e foda !!! “

No Brasil
+ 55 21 3342 0385
+ 55 21 7847 0515
e-mail: djedgarjr@globo.com
djedgarjr@hotmail.com (msn)
http://www.djedgar-rj.com
http://www.myspace.com/djedgarjr
ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5567201286066045131

Na Europa

Johan Von Friedrichs Tel: +46-8-21 29 96
Fax: +46-8-442 22 98
Cel: +46-708-10 96 18Bar Brasil - Estocolmo – Suéciainfo@barbrasil.se
www.barbrasil.se
http://www.slowfox.se 
   

http://www.myspace.com/djedgarjr


LER MAIS
DJ FERCO

Me chamo Fernando, sou natural de Santana do Livramento nascido em 15 de novembro de 1980.

Inicei meu trabalho com a música aos 13 anos em 1993, tocando em festas de garagem e aniversários de amigos.Mais tarde em 2004 pós ter concluído o curso Now Dee Jay disco pelo Dj Sandro Peres/ Dj Tracker(Dj Producer & Remixer) que dei inicio a inha carreira tocando como profissional.


Já com o nome de Dj FerCo passei a fazer Set's Live no Bar Iguana uma das casas noturnas mais concentuadas da cidade ao lado dos Dj's residentes Carlinhos Gez(Livramento Br) e Jesus Fernandes(Rivera Uy).


Também passei pela casa AL-KIMIA onde trabalhei como Dj residente por 1 ano e dividi cabine com grandes feras, Dj Sandro Peres(Rivera, Uy), Dj Miguelo(Montevideo Uy), Dj Diego Vas(Santa Maria, Br), Dj Markinhos Muller(Jovem Pan, Floripa BR), Dj Juliana Druzian(Santa Maria, BR).


Na casa VP3 fiz Set's Live dividindo gabine com os Dj's residentes Carlinhos Gez(Livramento Br) e Dj AleMix(Rivera Uy).
Entre os anos de 2007 e 2008 com Set's Live nas festas de Iguana produções dividi gabine com o Dj Fede Barbé(Montevideo Uy) e Dj Martin Oxx(Montevideo Uy). Também em festas e eventos particulares em diversos clubes da cidade tocando ao lado do dj Raul Giulia(Livramento BR).


Sou apaixonado por musica eletronica, me identifico com os estilos Club House e Club Electro que me envolvem com batidas e letras marcantes mas não muito carregadas...house Music!


contatos:Orkut "MEKANIKY MUSIC by Dj FerCO"

Email fernandoriro@yahoo.com.br          

deejayferco@hotmail.com


LER MAIS
SANDRO PERES - DJ PRODUCER

Sandro Peres nasceu em Rivera ao norte do Uruguai. No começo dos anos 90, comandou um programa de rádio de grande popularidade regional com a participação de Djs e artistas locais como convidados, apresentando versões exclusivas dos sucessos da época montados em seu home Studio. Em 1998 Sandro investe em produções próprias, elaborando faixas no estilo House, e mais tarde em 2000 Trance, gênero com o que ganhou o mercado europeu até 2005 participando de importantes coletâneas Como “Heineken Green Room” (Sony/BMG Alemanha) ou “Welcome to the Club 4” (Coletânea anual da emissora Top-dance de Berlim Sunshine Live) compartilhando o tracklist com alguns dos marcantes expoentes da música eletrônica mundial tais como: David Guetta, Moby, David Morales, Tiesto, Junior Jack, Mylo, Armand van Helden, Erick Morillo, Armin Van Buuren, Ron van den Beuken, 4 Strings, Ferry Corsten, System F, ATB, Kyau vs. Albert, Marc et Claude, entre outros. Como produtor e diretor artístico da ala Dance da Sony DADC Brasil / Pontocom Records, sediada no sul do Brasil, de 2004 até 2006, produziu mais de 45 coletâneas nacionais, nas que se destacam a da Gradiente electronics, e o projeto “MP3 Toca Muito” divulgado pelo apresentador global Luciano Huck no Caldeirão, o que vendeu mais de 180.000 cópias e nas que Sandro figura com 10 das suas principais músicas, também fez parte do projeto Celular "VIBE" (Primeiro Celular Mp3 Player do Brasil) desenhado para o publico eletrônico, no que faz parte do Kit com seus trabalhos.
Em 2006 e 2007 volta ao mercado europeu, mas retornando ao gênero que leva em seu sangue, o House e Techno, apresentando remixes e co-produções de importantes vozes como Tiff Lacey – “Labirinth” e “Where is the Love”(Vocais para: ATB, Paul Oakenfold, Matt Darey) e Shelley Harland “Different world”( Vocais para: Junkie XL, Pole Folder, Ferry Corsten, Pete Tong, Ministry od Sound). Este Ano já conta com duas importantes faixas de nível mundial, “Electrogaitasso” que ganhou uma versão Tribal do Top produtor italiano Lucca Peruzzi (Saifam Group Italia) e uma produção conjunta com Acapulco (Hits das pistas como Caliente Tambores, Saxo, Inferno, Timbalada...) chamada “Baila Rumbera”, ambos lançados em Vinyl 12”, CD, e presente nos principais download-stores (Beatport, Juno, Apple Music, Trackitdown, etc.). As novas faixas fazem parte também de coletâneas como a da Revista Portuguesa Noite.PT na comemoração de 10 anos (http://www.noite.pt), Beach Café Riccione, House Passion e Tribal Nation.
Seus shows se caracterizam pela simpatia, feeling, performance e interação com o publico.

Mais informações:
Website: www.sandroperes.com My space: http://www.myspace.com/sandroperes

 

 


LER MAIS
DJ/PRODUCER MENTOR-X

Desde 2004 o empresário e deejay vem atuando em PVTS, em Campians/SP e outras cidades do interior. Também atuou em Cuiabá/MT e norte do Paraná, deixando marcados seus sets, com suas técncicas de mixagem voltadas ao Tech e Electro-House. Em meados de 2007 especializou-se em novas tecnologias para discotecagem no curso de Deejay da AIMEC(Academia Internacional de Música Eletrônica - Unidade Campinas). Em 2008 começou a produzir suas tracks logo após concluir o curso de produção de música eletrônica, também pela AIMEC, apurando ainda mais seu gosto e percepção pela house music.

Em junho de 2008 promoveu a primeira edição da festa HOUSE IN BEAT(www.houseinbeat.com.br) no Kauai Espaço e Bar atuando ao lado de grandes nomes da cena house do interior paulista. Em setembro e novembro de 2008 fez parte do seleto casting de djs da AIMEC, discotecando no stand da Pioneer DJ Prona Expo - Music e Salão do Automóvel, ambos em São Paulo, logo após apresentou-se fora do país em Rivera Uruguai(Fly For Freedom I e II 2008 e 2009).Mentor-X com frequência tem feito seus sets ao viov pela internet no site www.groovechannel.com.br e no ROTA91, radio show que vai ao ar aos sábados as 18h pela Educadora FM - Campinas. As sextas e sábados é residente do club OZZ Music Bar/SP, variando seus sets do electro ao tech house. 
contatos: mentor-x@hotmail.com


LER MAIS
DJ DUDU

Natural de Santana do Livramento, nascido em 19 de abril de 1982, Eduardo Soares diz: Desde pequeno me interessei pela música, com 11 anos ia nas mini-boates só para fiocar olhando o DJ tocar e sonhando um dia estar ali.Aos 15 anos já fazia festinhas na escola...

Depois comecei a fazer festas de aniversário, casamentos e outras. Aos 21 anos já tocava em clubes da cidade, fiz festas também na cidade de Quaraí durante um ano. Toco todos os estilos, mas prefiro os seguintes gêneros: dance e electro-funk essa sim é a minha área...  Meu objetivo é aprender mais a cada dia que passa pois temos sempre coisas novas para aprender...O segredo é ter força de vontade e muita humildade.  

O DJ tem que estar sempre atualizado com o que esta tocando nas pistas e nas rádios... Atualmente toco em Santana do Livramento junto com um cara que é nota 10 "DJ Cebola".  

Você que acabou de conhecer um pouquinho de mim e quer ver o que é festa de verdade é só vir e conferir!!!  Valeu!!! contatos:

email: djdududancemix@yahoo.com.br


LER MAIS
DJ ÉDER

Filho de pai brasileiro e mãe uruguaia, Eder Marcelo Bentin da Silva ou simplesmente DJ Eder, nasceu em 13 de outubro de 1978 em Santana do Livramento.Começou aos 15 anos incentivado pelo DJ José Erni onde foi o vencedor do 2° concurso de Djs no Clube dos Sargentos.

Em 1996 começou uma parceria de festas com a Dimensom onde toca até hoje. Conhecido pelo estilo "salada" e "fubá", ou seja, toca o que está na mídia e não somente o que gosta de ouvir, o Dj Eder se coloca a disposição da galera baladeira para o que der e vier.

Também convida todos a ouvirem o PROGRAMA 60 MINUTOS na rádio Nova Aurora Fm de segunda a sexta-feira das 20 as 21hs.


LER MAIS
DJ LUANA ODONE

O talento das mulheres está comprovado e não restam dúdidas de que elas fazem a diferença. Nascida e criada em Santana do Livramento reside hoje em Santa Cruz do Sul com seus 21 anos de idade.  

Aos 19 anos de idade incentivada por Dj Paull Oakenfold, Dj Tiesto, DjYahel, Dj Cristopher Lawrence.  

Inicia sua carreira também por incentivo dos amigos sua preferencia esta no psy-trance, eltronica house e comercial em seu grande percurso com tão pouca idade já fez a diferença em varias cidades como Santa Cruz do Sul, Lageado, bagé, Punta de leste e Santana do Livramento.  

As opiniões a respeito de suas exibições espelham o grande sucesso que a Dj está fazendo por onde passa. O seu bom gosto musical aliado a sua vibe mantem a pista sempre bombando.


e-mail:luani_oddone@hotmail.com


LER MAIS
FEDE BARBé

Nascido el 6 de Octubre de 1983 Fede Barbé comenzó su carrera de DJ en el 2005 después de muchos años de investigar y escuchar música electrónica dicidió convertirse en parte de la escena tomando su proprio camino artístico, su estilo va desde el house, electro house y techno y fusiones de los mismos.

En el año 2005 logra llamar la atención por primera vez con sus eventos en las diferentes discotecas, pubs y paradores en el balneário de AtlŽntida(Cool Ball, La Terraza, entre otros), haciendo ya de este un clásico de todos los veranos.Este año también participa en fiestas "Speed" y en desfiles de moda en la discoteca Ramses de Santa Lucia.

En el 2006 logra entrar en la movida Underground en Montevideo con fiestas raves organizadas en lugares como Bodega Bay, La Penúltima entre otros. También participó en la radio "Robótica FM" con sus Live Sets(www.roboticafm.com).

En el 2007 después de un gran verano tocando en una de las principales discotecas de Punta de Este(Soho)(www.myspace.com/sohoputadeleste)(uy). También logra conquistas el publico brasilero, tocando en varias oportunidades en fiestas privadas y participar por primera vez en la clásica fiesta de Campestre em Livramento y en Bar Iguana(Brasil)(www.bariguana.com.br). De esta manera, tuvo su ansiado debut en Key Montevideo la discoteca mas importante de música electrónica de Uruguay(www.myspace.com/keyprocucciones)(uy), haciendo del 2007 un gran año ya que también fue invitado a el espacio Quimika sessions en Frisky Radio junto con Federico Giust(www.quimikarecords.com).Por otro lado fue el artista seleccionado para dar el puntapié de Springlove en su lanzamiento(www.springlove-uy.com).


El 2008 lo recebió pinchado en Pogo(www.pogo.com.uy) destacado boliche en rocha(uy).En junio forma parte de un ciclo con destacadosartistas nacionales llamado"Las Vitaminas que tu cuerpo necesita" llevandose a cabo en la mejor discoteca de Montevideo Key(www.myspace.com/keyproucciones).

Ha tenido la oportunidad de compartir cabina con djs/productores como:Marko Nastic(ser), Valentino Kanzyan(slo), Logiztik Sounds(uy), Federico Giust(uy), Bardo aka Paco(uy), Martin Ox(uy), Eduardo Ezquivel(uy), Rush'n Attack(uy), Roberto Lewinger(uy), Narsissus(uy) dj Black(uy), dj D-tected(uy), Recycle(uy).

Contato:

  • Cel:099769217
  • Email:rugome@hotmail.com

LER MAIS